4 de outubro de 2012

Técnica Tenerife

Vi esse trabalho no blog Coisas da Lily, achei lindo e resolvi tentar fazer. 

Pedi para o meu sogro fazer o tear sextavado de 18 pregos cada lado, lá fui eu tentar, achei mais fácil do que pensava, o mais complicadinho é fazer a união das peças, mas depois que pega o jeito fica fácil.

Eu usei a linha Circulo Monalisa números 909 e 785.







Como a linha Monalisa é 100 % acrílico, o trabalho ficou, digamos mais leve, quem trabalha ou já trabalhou com essa linha sabe o que estou querendo dizer, ela é um pouco diferente da linha 100% algodão.Estou fazendo outro trabalho com a linha de algodão, vamos ver como vai ficar.    

Um comentário:

  1. Linda peça, bem delicada e amei a combinação de cores, casou bem com a mesa de madeira.

    Belo trabalho

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim.
Fique a vontade e deixe seu comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...